Como Ganhar Dinheiro No Youtube

Classificação

Como Ganhar Dinheiro No Youtube

Muita gente ainda não sabe Como Ganhar Dinheiro No Youtube, e com isso pode estar perdendo uma ótima chance de ganhar dinheiro monetizando seus vídeos e com isso criar uma ótima fonte de renda que já vem garantindo a vida de muitos empreendedores digitais que descobriram esta verdadeira mina de ouro.

YouTube é o maior site de buscas, depois do seu parente mais próximo, o buscador Google, disso ninguém tem dúvidas. Ou você não sabia? Se não sabia, fica aqui a explicação: os dois são serviços da mesma empresa, a Google Inc., e estão no topo das preferências de busca dos milhões de internautas mundo a fora. O Youtube se tornou o maior canal para divulgação de vídeos da internet e hoje você vai descobrir como aproveitar todo esse potencial, e com certeza vai ver o Youtube com outros olhos e aprender como é possível ganhar dinheiro com ele.

O sucesso do Youtube tem transformado o portal em mais uma forma de ganhar dinheiro na internet. Ganhar dinheiro utilizando as ferramentas do Youtube é fácil e não tem custo. Para ser mais direto, basta criar um canal no youtube e monetizá-lo, ou seja, marcar a opção em que autoriza a inserção de anúncios em seus vídeos, pois é dessa forma que o Programa Parceiros do Youtube, arrecada e, em seguida, repassa o dinheiro para os autores.

 

Como-Ganhar-Dinheiro-no-YouTube

Como Ganhar Dinheiro No Youtube

Os Primeiros Passos Para Ganhar Dinheiro No YouTube

Agora que você já compreendeu qual o potencial de ganhos no Youtube, vamos ver o que será necessário para você transformá-lo em uma verdadeira máquina de geração de renda. A primeira coisa é criar uma conta no YouTube para dar início ao seu canal.

 

  • ganhar-dinheiro-no-youtube-item-011 – Configure Sua Conta e Seu Canal No YouTube

    Configure sua conta e seu canal no YouTube Crie sua conta no YouTube ou utilize uma que já exista. Tenha atenção na escolha de palavras chave e na categoria que melhor especifique o tipo de vídeo que vai enviar.

O nome do seu canal de vídeos também deve refletir a realidade do seu conteúdo e não deve ser algo do tipo seunome1234 ou algo parecido, o que geralmente acontece com sugestões automáticas feitas por sistemas, como o YouTube, quando um nome escolhido já existe. Faça pesquisas sobre um nome que esteja disponível para cadastro do seu canal, que caracterize bem o tipo de conteúdo que vai enviar e que seja, ao mesmo tempo, fácil de ser lembrado.

 

 

  • ganhar-dinheiro-no-youtube-item-022 – Envie Conteúdo Relevante

    Envie conteúdo relevante Para começar a enviar seu conteúdo, produza vídeos com alta qualidade de imagem e não muito longos, a não ser se for extremamente necessário. É que os algorítimos do Google hoje levam em conta algumas variáveis como tempo assistido e engajamento dos expectadores.

Se seu vídeo for muito longo e não conseguir prender o expectador até o final, o rankeamento do vídeo estará comprometido, o que não é bom para o posicionamento do seu conteúdo no resultado das buscas.

Mantenha uma certa regularidade no envio de conteúdo para o YouTube. Essa também é uma das variáveis levadas em consideração na hora de posicionar seus vídeos nos resultados de busca.

Se você imagina que seus vídeos não são bons o suficiente, envie-os assim mesmo e continue praticando para melhorar, cada vez mais, sua produção. Existe uma teoria que diz “melhor feito do que perfeito”. Dessa forma, seu canal terá conteúdo sempre novo e a prática vai te proporcionar melhorar a cada dia.

Com o envio regular de vídeos, você terá maiores chances de conquistar e manter sua audiência. Afinal quem não gosta de assistir a um novo vídeo sobre aquele assunto preferido, a cada semana?

 

  • ganhar-dinheiro-no-youtube-item-033 – Conquiste Sua Audiência

    Conquiste sua audiência Mantenha a regularidade no envio dos vídeos, como mencionado, e mantenha seus expectadores conectados. Divulgue nas redes sociais e compartilhe com o máximo de pessoas que possam ter o mesmo interesse no assunto.

Seu canal precisará de inscritos, que receberão informativos do envio de um novo material e um conteúdo diferente a cada postagem. Isso fará com que os visitantes retornem e assistam a um novo vídeo ou assistam a um mesmo vídeo novamente. Isso melhora o posicionamento do seu material quando uma busca por aquele assunto for efetuada, além do fato de que esses inscritos serão essenciais para que você se torne um parceiro.

 

 

  • ganhar-dinheiro-no-youtube-item-044 – Torne-se Um Parceiro do YouTube (YouTube Partner)

    Torne-se um parceiro do YouTubeTornar-se um parceiro do YouTube não é tarefa fácil e vai requerer um trabalho intenso. Números divulgados por especialista e pessoas que já chegaram lá, dão conta de que serão necessários, pelo menos, 500 inscritos, ter o envio regular de um bom conteúdo e ter vídeos virais ou uma grande audiência.

Isso tudo é porque o YouTube ganha dinheiro com publicidade e quanto maior for a audiência do seu canal e quão mais engajados forem os seus expectadores, maior será a possibilidade de lucrarem com a venda de publicidade.

Além de tudo isso, o pessoal do Google não quer nenhum tipo de problema. Portanto, elimine qualquer possibilidade de utilizar material protegido por direitos autorais como textos, músicas, etc. Dessa forma, você ganha pontos com o canal de vídeos, ganha audiência e ganha um pouco de dinheiro, junto com eles, é claro.

 

  • ganhar-dinheiro-no-youtube-item-055 – Prepare a Configuração do Google Adsense

    Prepare a configuração do Google AdsenseSe você tem 18 anos ou mais você pode configurar o Google Adsense em google.com/adsense e começar a enxergar as possibilidades de ganhar alguns trocados junto à gigante Google. Se tem menos de dezoito anos, peça a um adulto para ajudá-lo.

Será ainda necessário uma conta no Paypal, sistema de pagamento e recebimento que aportou no Brasil recentemente trabalhando como nossa moeda (R$ – Real), mas que já atua no mercado global há vários anos e é uma das mais confiáveis no que diz respeito a transferências de valores, o que vai ocorrer em algum momento da sua vida de empreendedor digital.

Se possuir conta em algum dos bancos oficiais que trabalham junto ao PayPal, você poderá configurar estes parâmetros para uma eventual transferência de valores para sua conta corrente.

Nesse tipo de monetização, alguns poucos centavos de dólar (geralmente) poderão ser percebidos por você, quando um visitante e expectador dos seu vídeos clicar em um anúncio exibido pelo YouTube. No entanto, penso que deve estar imaginando duas coisas.

Ganhar dinheiro como YouTube pode demorar
Isso é verdade. Vai depender somente da sua audiência. Então, sua audiência pode ser chamada de “a chave do seu sucesso” na monetização de vídeos no YouTube. Quanto maior a audiência, e audiência de qualidade, melhor.

Mas ganhar alguns centavos pode ser escalável e aumentar a cada dia
Isso também é verdade. Então, mais uma vez, só depende do seu trabalho e empenho na produção de conteúdo relevante e que atraia um público fiel e que proporcione uma excelente audiência.

Mas atenção, não espere ganhos astronômicos, a não ser que consiga criar vídeos virais espetaculares. A dica é para aprender a monetizar um canal e deixar o sistema no piloto automático ganhando centavos de dólar a cada clique em anúncios ou ganhando por número de exibições em anúncios exibidos juntos a seus vídeos.

Outras formas de empreendimentos online serão tratados aqui no blog.

 

  • ganhar-dinheiro-no-youtube-item-066 – Distribua Seus Vídeos em Vários Lugares 

    Distribua seus vídeos em vários lugares Não se prenda ao YouTube para a exibição das suas obras primas (seus vídeos). Parta para o trabalho, crie um blog, comece a escrever conteúdo de qualidade que tenham a ver com seus vídeos e os divulgue também por lá.

A inclusão de vídeos em artigos é uma tarefa muito simples e isso vai fazer com que seu conteúdo seja visto por mais pessoas. Isso claro, se seu blog tiver um conteúdo relevante e atrair visitantes. Assim sendo, quanto mais divulgado forem seus vídeos, maiores as suas chances de ganhar dinheiro com o YouTube.

 

  • ganhar-dinheiro-no-youtube-item-077 – Ganhar Dinheiro Com o YouTube Com Programas de Afiliados 

    Existem diversos artigos pela rede que ensinam dicas e estratégias, para se monetizar um canal do YouTube, que vão desde a utilização do Adsense até programas de afiliados. E ganhar dinheiro com programas de afiliados é um assunto explicado nesse outro artigo aqui do meu blog. Vale a pena conferir.

 

 

 

 

~> Aprenda a Gravar Vídeos Incríveis Usando Seu Smartphone

Quer Aprender Como Ganhar Dinheiro no Youtube?

O Youtube tem se tornando uma ótima alternativa para ganhar dinheiro na internet, mas, para isso, o esforço e a dedicação em fazer o trabalho bem feito e, principalmente, em saber divulgar, fazem toda a diferença. Se você também quer aprender como ganhar dinheiro no youtube – ~> CLIQUE AQUI ou no link abaixo e bons lucros.

 

Como Ganhar Dinheiro No Youtube

Como Ganhar Dinheiro No Youtube

.