Ganhar Dinheiro Com Importação

Ganhar Dinheiro Com Importação
5 (100%) 1 vote

Ganhar Dinheiro Com Importação


Aprender ganhar dinheiro com Importação nunca foi tão fácil. A necessidade de aumentar o orçamento do mês, tem levado muitas pessoas a procurar formas de como ganhar uma renda extra. A procura dos brasileiros por produtos importados como, roupas de grife, eletrodomésticos, perfumes, produtos eletrônicos e muitos outros, tem estimulado empreendedores de todo porte a trabalhar oferecendo este tipo de serviço, que por ser um processo muitas vezes simples e cômodo, tem garantido uma boa lucratividade, até mesmo para quem dispõe de poucos recursos financeiros para iniciar um negócio.

A venda de produtos importados é uma das formas mais lucrativas de negócio na internet e as empresas milionárias de importação descobriram isso há muito tempo, vendendo os seus produtos principalmente no Brasil e nos EUA.

Aqui mostrarei uma forma para que você não perca muito tempo pesquisando sobre como ganhar dinheiro na internet, já que é um dos pontos que eu perdi muito tempo em busca de respostas. Isso pode te ajudar a abrir um negócio online que você sempre sonhou.

Darei uma leve explicação sobre o porquê de aprender a importar produtos sem compra-los nas lojas próximas ou em território nacional, pois o lucro é muito baixo devido aos impostos cobrados pelo país, afinal, eles também pretendem receber a parte deles.

 

Ganhar-Dinheiro-Com-Importação

Dinheiro Com Importação

 

Produtos Importados Mais Procurados

Aprender ganhar dinheiro com Importação e revender produtos no qual você goste e possui alguns conhecimentos é a melhor maneira de fazer um negócio prosperar. Há uma gama de produtos que podem ser importados para o Brasil e adquiridos por preços bem baixos, garantindo altos lucros. Os produtos importados que tem uma boa aceitação no mercado e são muitos procurados, estão relacionados abaixo:

  1. Roupas de Marcas

  2. Brinquedos

  3. Celulares

  4. Perfumes

  5. Informática / Tecnologia

A datas sazonais, como, dia das mães, são épocas muito boas para ganhar dinheiro com produtos importados. A baixa do dólar também influencia, pois, o produto é comprado por preços mais baixos e revendido por valores maiores.

 

Onde Revender Produtos Importados?

O comércio eletrônico está se expandindo a cada dia e é uma das alternativas mais procuradas para comprar e vender atualmente. Criar uma loja virtual para vender produtos importados é uma ótima alternativa. O site compredachina.com é um exemplo de empresa que trabalha vendendo uma variedade de produtos importados pelo sistema Dropshipping.

Além das lojas virtuais, os produtos podem ser vendidos em lojas físicas, classificados grátis, mercado livre (para este é preciso ter estoque), anunciar em redes sociais (dentro do Facebook, por exemplo, existe a possibilidade de criar uma loja virtual) ou até mesmo repassar para outras pessoas dispostas a revender.

 

Como Comprar Produtos Importados?

Uma das formas de comprar e revender produtos importados é pelo sistema Dropshipping. Este sistema é ideal para quem dispõe de poucos recursos financeiros, pois, atuará apenas como um intermediador entre consumidor e fornecedor, sem a necessidade de estoques. O revendedor importa o produto de um site estrangeiro, diretamente para a casa do cliente, sem ao menos ver a mercadoria.

Para isto, é necessário ter um cadastro no site no qual será comprado os produtos e quando o for feito um pedido, será colocado o endereço do cliente para a entrega. O cliente, então, paga o revendedor, que pagará o fornecedor e retirará seu lucro. Obviamente que, para que haja pedidos, é necessário que o revendedor anuncie seus produtos de alguma forma e o anúncio deve estar integrado a um sistema de pagamento.

Mas, nada impede que a compra seja feita no site e enviada diretamente para a casa do revendedor, onde o mesmo possa formar um estoque e colocar o preço desejado, revendendo do modo que desejar.

 

Ganhar Dinheiro Com Importação

Ganhar Dinheiro Com Importação

 

Quem São os Fornecedores?

Os fornecedores de produtos importados são nacionais e internacionais. Mas, antes de fazer uma compra em um site internacional, compare os preços e certifique-se se este realmente entrega no Brasil. Para os fornecedores do Brasil é necessário seguir os mesmos procedimentos, para não haver confusão quando negociar com futuros clientes.

Procurar por fornecedores que já são consolidados no mercado, buscar informações de quem já tem uma certa experiência neste mercado é uma forma não sofrer prejuízos. Veja também quais as formas de contato que o site contém, se possui CNPJ, entre outras informações relevantes. Fazer uma pequena compra para testar o fornecedor é também uma alternativa.

Há vários site internacionais que entregam no Brasil, como: DealExtreme, Braschina, MiniInTheBox, AsiaTronic, entre outros.

No Brasil também há vários fornecedores, como, CompredaChina, MpxShop, HenriShop. Comprar de fornecedores brasileiros a burocracia será menor, porém, o lucro também, uma vez que os produtos já estão no Brasil.

 

Ganhar Dinheiro Com Importação

Ganhar Dinheiro Com Importação

 

Como é Feito o Pagamento Para o Fornecedor?

O pagamento ao fornecedor pode ser feito por conta PayPal, que é um sistema seguro e o fornecedor disponibiliza o código de rastreio para acompanhamento do produto. O cartão de crédito internacional é também utilizado para compras e transferências, de preferência vinculado ao sistema PayPal.

 

Vantagens – Como Ganhar Dinheiro Com Importação

  1. Trabalhar em casa;
  2. Não ter patrão ou chefe;
  3. Ganhar dinheiro pela Internet a qualquer momento do dia;
  4. Uma loja virtual nunca fecha (funciona 24 hrs por dia);
  5. Fará seu crescimento profissional mais rápido do que trabalhando para pessoas ou empresas;
  6. Comprar Produtos importados longe de Impostos Brasileiros (Um dos maiores no mundo);

 

Como Ganhar Dinheiro Com Importação – Produtos da China e EUA

Os produtos que dão muito lucro são os produtos importados da China e EUA.  Existem muita informação gratuita na internet, mas vamos aceitar aqui, muita informação importante e eficiente é vendida. Pois qual seria o lucro que essa pessoa que ensina teria se simplesmente divulgasse na internet a troco de nada. Ainda mais um negócio em que vem crescendo muito no mercado. Criar um negócio próprio e ganhar muito dinheiro com importação a partir da revenda desses produtos é o sonho de muitas pessoas, mas muitas não estão dispostas a investir para aprender. Às vezes, a grande chance de uma mudança na vida financeira de uma pessoa dependendo diretamente de 2 coisas, a tentativa e a coragem. Sem elas nunca se sabe quando ou como sua vida financeira poderá mudar. Acesse o site e veja.

Como disse no começo, é preciso um investimento se quer ganhar dinheiro de verdade. Se quer ter um negócio próprio precisa investir, seja ele qual for. Não existe sucesso e dinheiro na conta sem algum investimento, um esforço, determinação, vontade e principalmente coragem.

Muitos não dão nem o primeiro passo para começar um negócio, na maioria das vezes pelo medo ou por não quererem gastar dinheiro nenhum. Mas existem pessoas ganhando dinheiro online importando produtos da china e não falam nada para ninguém descobrir a fonte de renda extra que eles têm, tornando assim este mercado menos competitivo.

Logicamente elas precisaram investir em algo para dar um primeiro passo.

Veja Como Ganhar Dinheiro Com Importação