Ganhar Dinheiro Com Mini Sites

Ganhar Dinheiro Com Mini Sites
5 (100%) 1 vote

Ganhar Dinheiro Com Mini Sites

Quer fazer vendas todos os dias no piloto automático e Ganhar Dinheiro Com Mini Sites ? Se a sua resposta foi sim, então leia este post até o fim, porque finalmente você vai aprender passo a passo como criar mini sites e transformá-los em uma máquina de vendas online que vai te gerar resultados no piloto automático.

Não estou dizendo que vai ganhar dinheiro sem fazer nada, mais sim, que você vai aplicar uma seqüência exata e que depois de pronta vai te gerar vendas todos os dias.

Bom, talvez você já ouviu falar sobre Mini Sites de Sucesso mas ainda não entendeu o que eles significam e o poder que eles tem quando feito de maneira correta para gerar vendas no automático e se possível todos os dias para você. Vou ser bem específico e espero que preste bastante atenção nas palavras que vou escrever aqui, pois podem ser de grande valia para seu próximo negócio, por isso leia até o final.

Sabemos que os mini sites hoje já fazem parte da vida de uma grande maioria dos empreendedores digitais. Logo, podemos perceber que é sim uma estratégia extremamente lucrativa e que, quando trabalhamos da maneira correta, podemos dizer que os resultados vem de uma forma extraordinária.

O Mini site de Nicho é diferente dos Blogs que estamos acostumados que tem vários artigos e que na maioria das vezes da um trabalho extra para você, pois é preciso estar sempre colocando conteúdos de qualidade para sua audiência. Sabemos que muitas vezes acabamos não controlando isso e ficamos um bom tempo sem fazer novos artigos, fazendo muitas vezes que nosso blog diminua os acessos e fique um pouco congelado e você não ganha NADA.

 

Então o Que é Mini Site de Nicho ?

O Mini site de nicho são Mini Sites Lucrativos, e ele está diretamente ligado a (1) Uma ou até (5) Cinco páginas de artigos no máximo, onde você aborda somente um assunto de um determinado produto, tirando as dúvidas das pessoas que se interessaram e Procuraram no Google por determinada palavra que fez chegar até seu Mini Site e para que isso aconteça, existem algumas sacadas para você montar seu mini site da maneira correta, e vamos abordar aqui alguns pontos para você entender o motivo de eles fazerem tanto sucesso e gerarem tantas comissões sem que seja preciso que você tenha gastos com anúncios ou seja, tudo no orgânico, são Verdadeiros Mini Sites Arrasadores e Ganhar Dinheiro Com Mini Sites

Para quem nunca criou um mini site antes pode parecer que é um bicho de sete cabeças, porém depois de um tempo vira algo tão rotineiro que você praticamente faz tudo no automático com muita facilidade. Vou listar aqui um passo a passo que costumo utilizar ao criar os meus.

Ganhar Dinheiro Com Mini-Sites

Ganhar Dinheiro Com Mini-Sites

Ganhar Dinheiro Com Mini Sites Passo a Passo!

1º) Passo Para Criar Um Mini Site de Sucesso

O primeiro passo que você deve dá é encontrar um produto ideal para promover. Esse produto pode ser físico ou digital. O maior foco dos Mini Sites é realizar vendas trabalhando com programas de afiliados, ou seja, você vai vender produtos de terceiros. Então não importa se você tem produto ou não. Você vai poder ganhar milhares de comissões de forma automática.

Então você deve se cadastrar em uma plataforma que ofereça os programas de afiliados, como a Hotmart, Eduzz, Monetizze, entre outras e assim escolher um produto de alta qualidade pra promover.

 

2º) Passo Pesquisa de Palavras e Produto

No Adwords (Keyword Planner) pesquise pela palavra ou produto exato.

Ter milhares de buscas não significa que é o produto ideal para você trabalhar. O que adianta você fazer um mini site para um produto que tem milhões de buscas mensais se você não vai conseguir ranquear nas primeiras posições do google? Então o próximo passo é analisar a concorrência e ver se está fácil de tomar as primeiras posições para a palavra-chave que desejamos. O ideal é que você analise todos que aparecem na primeira página.

Se a concorrência estiver muito forte, o ideal é que você retorne ao início novamente e encontre um novo produto. Como já citei acima, não é um meio de ganhar dinheiro fácil, mais depois que o trabalho é realizado uma vez, os resultados serão no piloto automático.

 

3º) Passo é Registrar Um Domínio

Depois de ter encontrado um bom produto você deve registrar um domínio com a palavra-chave do produto ou alguma que seja relacionada.

Como esta estratégia nos possibilita ter dezenas de mini sites rodando no piloto automático, o ideal é que encontramos plataformas que nos ofereçam um preço bem em conta para que possamos trabalhar com mais tranqüilidade e ter a possibilidade de por mais projetos no ar.

Existem dezenas de plataformas que oferecem este serviço, porém, eu uso a Hostgator. O domínio custa R$30,00 por ano. No entanto, o suporte que esta plataforma te oferece é inigualável.

Enfim, na hora de registrar o domínio é essencial que você consiga um nome o mais próximo possível da palavra-chave que deseja ranquear. Se conseguir a palavra-chave exata, melhor ainda. Claro que nem em todos os casos você vai conseguir um domínio que contenha a palavra-chave. Mais se existir a possibilidade será melhor, pois o google ainda tem como relevante os domínios que contém a palavra-chave. Sabemos que a palavra “funciona” tira um pouco a relevância, no entanto, acaba ativando um gatilho em quem ver o título do mesmo.

 

4º) Passo Configurando o WordPress

A configuração do WordPress para um mini site é praticamente a mesma que você utiliza ao criar um blog normal, apenas algumas coisas vão ser diferentes, basicamente você vai precisar:

  • Configurar os links permanentes para deixá-los amigáveis
  • Deletar o post e página de exemplo que são criados com o WordPress
  • Instalar um bom tema responsivo
  • Instalar plugins

Dos itens acima a parte de plugins que difere um pouco de um blog normal, pois ao contrário de blogs normais onde as pessoas colocam diversos plugins, aqui nós vamos instalar apenas poucos, uns 5 a 6 no máximo que são mais do que o necessário para um bom funcionamento do Mini Site.

É claro que não é só isto, é preciso configurar bem o plugin de SEO para evitar conteúdo duplicado, evitar que indexe coisas que você não quer, etc. Também é necessário remover todo e qualquer link externo que faça o site perder juice.

O formato também é outro, vai ser necessário criar uma página de conteúdo principal e definir esta página como conteúdo inicial do seu site, em outras palavras, seu mini site não vai aparecer como a maioria dos blogs que mostram vários posts na página inicial, ele já vai mostrar logo de cara uma página de conteúdo completo para o visitante.

 

5º) Passo Gerar o Conteúdo

Depois de instalar o WordPress e já estiver com o seu mini site pronto para começar a ser trabalhado, é hora de criar o conteúdo. Não precisa ser artigos gigantes, basta apenas tirar todas as dúvidas e falar sobre a transformação que esse produto pode causar na vida da pessoa.

Este conteúdo pode ser criado de várias maneiras, você mesmo pode escrever se conhecer do assunto, você pode pagar para um redator freelancer, você pode pesquisar sobre o conteúdo ou ver vídeos a respeito e criar seu próprio conteúdo baseado nestas informações. O importante é NUNCA copiar outros sites pois além de ser imoral ainda vai gerar conteúdo duplicado o que não vai te ajudar.

Dependendo do nicho e assunto escolhido todo conteúdo do seu mini site pode ser colocado em apenas uma página, neste caso você teria um Mini Site de apenas uma página, em outros casos você pode ter mais conteúdo e desta forma pode criar de 3 a 5 páginas para espalhar melhor este conteúdo e “guiar” o visitante por todo o site até chegar aonde você quer que ele chegue, ou seja, na página onde está indicando algum produto.

Uma coisa super importante aqui é criar conteúdo de qualidade, não que isto vá te ajudar a posicionar, porém vai ajudar a vender, afinal não adianta nada chegar na primeira posição do Google com um conteúdo lixo que não vai gerar resultados em vendas para você.

 

6º) Passo é Aplicar Estratégias de SEO

Depois do conteúdo pronto você deve fazer uma checagem para verificar como está a nível de SEO, a primeira coisa a fazer é ver se você não está “pecando” por repetir demais a sua palavra chave, se seu Mini site for sobre “ Ganhar Dinheiro Com Mini-Sites ” então faça uma busca com o CTRL+F por esta keyword para ver quantas vezes está repetindo ela no texto, se for mais de 1,5% recomendo que tente diminuir eliminando a palavra onde não é extremamente necessário ou substituindo por similares.

A segunda coisa a fazer é o tratamento com as imagens, ou seja, seu conteúdo precisa ter imagens. Antes de subir e postar a imagem altere o nome colocando sua palavra chave nela, também adicione a keyword nas configurações de título,descrição e atributo title da imagem para aparecer a keyword quando a pessoa passar o mouse em cima.

Outro ponto importantíssimo é sempre colocar vídeos do YouTube no seu conteúdo, se seu mini site for de uma página só eu praticamente considero isto obrigatório, se ele tiver mais páginas recomendo que adicione pelo menos na página principal, o vídeo deve ser inserido através do código embed.

Por último, pesquise algum site de autoridade relacionado ao conteúdo do seu Mini Site e adicione um link no seu conteúdo para um destes sites de autoridade, pode ser um link para wikipedia por exemplo, isto também ajuda bastante.

 

7º) Passo Gerando Backlinks

Com o SEO interno ok, agora é hora de começar o SEO Off Page, ou seja, aquelas ações que são “externas” ao seu site que basicamente se resume a criação de backlinks, links em outros sites que apontam para seu mini site.

Existem muitas formas de fazer isto porém poucos conhecem, a maioria dos blogueiros por aí acham que só é possível fazer isto através de guest posts, mas há muitas outras formas de conseguir links para seu site como as descritas abaixo:
Pelas Redes Sociais
Com Comentários em Blogs
Com Web 2.0
Com TLB ( tier link building )
Com PBN
Com ferramentas como GSA
Como você pode ver são várias opções para criar links sem precisar depender de contatos para tentar um post como convidado em algum blog, Mas é importante saber realizar este processo, não basta sair criando links igual doido, tem que saber dar o que considero como “espaçamento ideal” e também variar bastante o texto âncora que é a palavra que você utiliza no link pro seu site, se não souber como diversificar bem o texto âncora você pode não conseguir posicionar ou pode correr sérios riscos de ter seu site penalizado.

 

Dica Final Como Criar Mini Sites

De forma bem resumida tudo o que eu faço ao criar Mini Sites do Zero foi descrito aqui, é lógico que não tem como detalhar tudo em um artigo pois ficaria algo gigante e até mesmo confuso, porém se você quiser realmente aprender como trabalhar com mini sites de forma profissional eu recomendo que de uma olhada no Curso Mini Sites de Sucesso, curso através de vídeo aulas que ensina Passo a Passo de forma detalhada e mais simples possível para que qualquer pessoa consiga acompanhar.

E se você tem dúvidas se a estratégia de Mini Sites realmente funciona ou se vale a pena, você vai poder conferir dentro do curso como o produtor criou um projeto do zero, e posicionou na primeira página do Google em menos de 24 horas e gerou as primeiras vendas em apenas 5 dias, sempre mostrando TUDO nas gravações, clique no link abaixo e comece aprender hoje mesmo:

Sim, Eu Quero Aprender Como Criar Mini Sites de Sucesso!

Ganhar Dinheiro Com Mini-Sites

Ganhar Dinheiro Com Mini-Sites

O Que Você Vai Aprender No Curso Mini Sites de Sucesso

  • Escolher nichos LUCRATIVOS e de Baixa Concorrência!
  • Como Criar Pequenos Sites de uma a 5 páginas em pouco tempo!
  • O segredo para criar conteúdo estático que gera CONVERSÃO!
  • Posicionar Seus Mini Sites no Google!
  • Deixar seu negócio no Piloto Automático Gerando Renda Passiva!

Ao adquirir o curso você ainda ganha 2 super bônus incríveis, só entrar em contato comigo no Facebook e também recebe o acesso ao grupo fechado para alunos onde poderá tirar dúvidas e interagir com outros alunos!