Mini Sites de Sucesso

Mini Sites de Sucesso
5 (100%) 4 votes

Mini Sites de Sucesso

 

Talvez você já ouviu falar sobre Mini Sites de Sucesso mas ainda não entendeu o que eles significam e o poder que eles tem quando feito de maneira correta para gerar vendas no automático e se possível todos os dias para você. Vou ser bem específico e espero que preste bastante atenção nas palavras que vou escrever aqui, pois podem ser de grande valia para seu próximo negócio, por isso leia até o final com Mini Sites de Sucesso, você aprenderá a criar e desenvolver passo a passo uma poderosa maquina de vendas em piloto automático com sites de vídeos!

Trabalhar com Mini Sites de Sucesso é uma estratégia que poucos se arriscam a ensinar, isso porque quem ganha dinheiro com ela, não quer revelar a receita do bolo, não é mesmo?

Há pouco mais de um ano eu tive a oportunidade de conhecer de perto o trabalho do Daniel Grecco, que sempre se destacou por ser um fera em SEO (otimização de conteúdo), principalmente em mini sites. Ele sempre trabalhou com mini sites, mas ultimamente veio se destacando muito por conseguir posicionar diversas palavras chaves na primeira página do Google em até 24hs, o que para muitos é uma missão impossível.

Diferente de trabalhar com blogs de autoridade, onde você precisa manter uma recorrência na produção de conteúdo de valor para o seu público, em um mini site, se bem otimizado, é totalmente possível trabalhar com cerca de 1 a 5 páginas de conteúdos estratégicos (nada mais do que isso) e bem posicionados que podem gerar vendas constantes para o seu negócio online.

E não se trata de nenhum método para burlar o Google, mas de técnicas simples de SEO e uma boa e sábia análise da concorrência. Outro detalhe importante é que os Mini Sites de Sucesso são criados focando em um único produto e não em vários como fazemos com blogs de autoridade, o que aumenta as chances de conversão, já que o visitante não vai ter como se distrair com diversos produtos diferentes.

 

Mini Sites de Sucesso

Mini Sites de Sucesso

Como Conhecer Mais Sobre o Mini Sites de Sucesso

 

Quem trabalha com Mini Sites de Sucesso também conhece as ferramentas certeiras para ajudar a aplicar estratégias de otimização como o Yoast SEO e também para acompanhar o posicionamento das palavras chaves trabalhadas como o SerpFox. Sim, tudo é muito bem pensado antes de criar Mini Sites de Sucesso, e isso inclui até a escolha do nicho a ser trabalhado, que eu me arrisco a dizer que é o fator principal que marca o sucesso ou fracasso de um projeto na internet.

Há poucos dias atrás o Daniel Grecco conseguiu posicionar um Mini Sites de Sucesso, novinho em folha, na primeira página do Google em menos de 24hs. Confesso que eu já sabia do potencial desse dela, mas posicionar na primeira página do Google em menos de 24hs, eu fiquei morrendo de vontade de saber o que ele fez para conseguir esse tipo de resultado em tão pouco tempo. E não é só isso, ele também conseguiu gerar vendas com esse mesmo Mini Sites em apenas 5 dias, o que é ainda mais incrível e você pode conferir tudo isso que eu disse no CURSO MINI SITES DE SUCESSO onde ele ensinando exatamente tudo que ele faz, passo a passo, na ordem exata e sem complicação, para criar, posicionar e gerar vendas diárias e no automático.

 

Dicas e Estratégias de Mini Sites de Sucesso

 

  • 1 – Trabalhar Com Lançamentos de Produtos Digitais

Nessa estratégia é possível posicionar o nome (palavra chave) de um curso que está sendo lançado agora no mercado.

Essa estratégia é muito poderosa, simplesmente porque assim que o curso for lançado, muitas pessoas vão tomar conhecimento, mas deixarão para realizar mais pesquisas futuras, para só depois decidir ou não por comprar.
Então, vamos supor que você recebeu uma propaganda sobre um curso de Violão e você quer saber se esse curso é realmente bom, então o que você faz? Acessa o Google e digita exatamente o nome do curso que está procurando referências e bingo! Você achou o curso e gostou dos primeiros sites sobre o assunto e escolhe um deles para comprar seu curso. Se este Mini Sites de Sucesso escolhido for o seu, a comissão da venda será sua, simples e fácil.

 

  • 2 – Trabalhar Palavras Chaves de Cauda Longa

São palavras pouco procuradas, que em contra partida, quase não tem concorrência, então você vai estar em um oceano azul, podendo converter essas buscas/visitantes em clientes.

Só para você entender melhor, eu vou dar aqui um exemplo de uma palavra chave mais genérica (com mais procura e mais concorrência) e uma palavra chave cauda longa (com número menor de buscas e com pouquíssima concorrência Palavra chave genérica: “Emagrecer” Essa palavra tem uma média de 49.500 buscas mensais no Google e muitos blogs já estão bem posicionados para ela, portanto, será uma missão quase impossível conseguir posicionar uma palavra como essa no topo do Google.

Palavra chave de Cauda Longa: “Dietas para emagrecer rápido” Essa palavra tem uma média de 1.000 buscas mensais no Google, mas em contra partida a sua concorrência é bem baixa, dessa forma basta analisar essa concorrência e aplicar as técnicas certas de otimização, para o Mini Sites de Sucesso bombar.

 

O curso foi lançado a poucos meses e eu nem pensei duas vezes, já garanti minha inscrição. Inclusive eu recomendo que você acompanhe de perto o trabalho dele, comece assistindo esse vídeo onde ele mostra como criou o curso e os resultados que tem trabalhando seus Mini Sites de Sucesso

Assista ao Vídeo Mini Sites de Sucesso!

Comece Agora Você Também!

 

Para poder entender melhor esse universo, nada como fazer um curso voltado para isso e com quem entende do assunto e já conseguiu bons resultados. No curso Mini Sites de Sucesso, do Daniel Grecco, mesmo não tendo um conhecimento sobre o assunto é possível adquirir desde conceito básicos até alguns mais avançados para conseguir elaborar bem o seu projeto. Com o curso em pouco tempo já é possível colocar o seu mini site no ar para te garantir bons lucros e assim dar o pontapé inicial para deixar de ser empregado e passar a ser patrão.

Curso Mini Sites de Sucesso é Possível Aprender Sobre:

 

  1. Escolher nichos LUCRATIVOS e de Baixa Concorrência!

  2. Como Criar Pequenos Sites de uma a 5 páginas em pouco tempo!

  3. O segredo para criar conteúdo estático que gera CONVERSÃO!

  4. Posicionar Seus Mini Sites no Google!

  5. Deixar seu negócio no Piloto Automático Gerando Renda Passiva!

 

Por isso, quem deseja ter o seu próprio negócio não pode mais perder tempo com dicas que não trazem resultados. Com um investimento pequeno, em pouco tempo já é possível recuperá-lo e ganhar ainda mais. Crie seus Mini Sites de Sucesso agora mesmo e comece a aproveitar os resultados para conquistar sua independência financeira!

E pra você que quer começar agora, tenho uma ótima notícia! Se decidir fazer sua inscrição no curso Mini Sites de Sucesso pela minha indicação, eu vou te entregar alguns Bônus extraordinários para impulsionar mais ainda o seu negócio! BÔNUS – E-BOOK SEGREDOS DO YOUTUBE + CURSO DE WORDPRESS

 

Sim, Eu Quero Aprender Como Criar Mini Sites de Sucesso!

Mini Sites de Sucesso

Mini Sites de Sucesso