O Maior Culpado Pelo Seus Fracasso é Você Mesmo

Classificação

O MAIOR CULPADO PELO SEU FRACASSO É VOCÊ MESMO

Muitas pessoas estão ganhando milhares de reais todos os mêses na Internet como afiliados. Mas muita gente ainda não conseguiu ter sucesso e talvez o principal motivo seja porque eles estão cometendo erros básicos.

O MAIOR CULPADO PELO SEU FRACASSO É VOCÊ MESMO

O MAIOR CULPADO PELO SEU FRACASSO É VOCÊ MESMO

” Você sabe qual a diferença entre o fracasso e o sucesso?

É exatamente a maneira que você lida com o primeiro para conseguir o segundo. “

As Principais Razões Para o Fracasso no Marketing de Afiliado Podem ser Atribuídas à:

 

1. Escolher o Programa de Afiliado Errado:

Escolher o programa de afiliados errado, tem sido a razão para o fracasso de muitos afiliados.

Muitas pessoas pretendem receber os lucros do marketing de afiliado o mais rapidamente possível. Como tal, muitas vezes optam por promover um produto que está na moda, ou que o programa considera que é o mais popular. Isto não é, de modo algum, uma boa opção! Irá perder vários potenciais clientes ao tentar promover um produto que não o atrai e em que não acredita.

Para evitar cometer este erro, escolha produtos que sejam atrativos para si e que realmente gosta. Depois, entre os produtos que escolheu, pesquise os que têm mais procura, e desses, escolha o que é mais adequado para promover.

Promover um produto de que gosta e em que acredita é mais fácil do que promover um produto só pelo dinheiro.

 

2. Juntar Muitos Programas de Afiliados Inicialmente:

Manipulação de muitos programas de afiliados no início pode ser muito difícil e estressante, especialmente se você não possui experiência prévia. Isso pode levar ao fracasso e decepção. É possível promover vários programas, mas é aconselhável ter um programa de afiliados principal onde você deve direcionar toda sua energia e experiência em promoção.

Dado que é muito fácil entrar em programas de afiliados, você pode ser tentado a juntar-se a múltiplos programas para tentar maximizar os lucros. Além disso você pode pensar que não há nada de errado e nada a perder, por estar em muitos programas de afiliados.

É verdade, que é uma ótima maneira de ter múltiplas fontes de rendimento. No entanto, juntar-se a muitos programas e tentar promovê-los todos ao mesmo tempo irá impedi-lo de se concentrar em cada um deles.

 

3. Nenhuma Meta Definida:

A maioria dos novos empreendedores não têm um objetivo. Eles fazem as coisas de uma forma de deslizamento calçado na esperança de ganhar dinheiro em um curto espaço de tempo. Esta atitude nunca trará sucesso. Lá tem que ter um objetivo e um plano para alcançá-lo, de preferência a curto prazo e um plano de longo prazo.

 

4. Não Investir Em Tempo e Conhecimento:

Existe uma parcela de afiliados que compram um treinamento e acham que já é o suficiente, esse é um grande gargalo de um projeto, as coisas mudam em uma velocidade incrível, e você precisa acompanhar essa mudança.

Em sua jornada, terás que investir em seu conhecimento e desenvolvimento, saiba diferenciar investir de gastar, treinamentos, palestras de pessoas de nome nesse mercado, são formas de investir em você e no seu negócio digital.

Muitas pessoas tornam-se afiliados com a esperança de arrecadar enormes quantias de dinheiro. Não há nada de errado com isso, mas a ironia é que eles não estão dispostos a gastar algum tempo aprendendo para melhorar os seus conhecimentos, que são requisitos básicos que garantem o sucesso.

Busque sempre investir no seu negócio, escolhendo ferramentas profissionais, e atendendo as necessidades do seu empreendimento, com o tempo você vai descobrindo que é impossível subir a escada do sucesso sem investimento.

 

5. Compram Vários Cursos, Mas Não Aplicam Nada

A síndrome do colecionador de treinamentos, atinge grande parte dos afiliados, não estou querendo dizer que você não deve comprar os melhores treinamentos do mercado, conhecimento é o fator vital para seu sucesso, mas apenas se colocado em prática.

A grande maioria coleciona os melhores treinamentos, investem alto na formação, mas estudam, nem aplicam o conteúdo adquirido, permanecendo na estaca zero. Quando adquirir um treinamento, você precisa aplicar o que aprendeu, parece obvio, mas alguns compram treinamentos um atrás do outro, sem ao menos terminar o anterior.

Veja aqui dicas de como aproveitar o conteúdo de um treinamento:

  • Tenha um caderno e caneta em mãos, anote o que achar importante

  • Estude e Aplique, suba um degrau de cada vez

  • Não assista todo o treinamento para depois aplicar

  • Não compre um treinamento antes de aplicar todo o conhecimento do outro

 

5. Encaram Como Renda Extra

Alguns afiliados iniciam seus projetos com a mentalidade pequena, encaram como se fosse apenas uma forma de ganhar trocados, sem encarar o projeto online como uma empresa, essa posição pode ser considerada como um suicídio de sonhos.

Por isso que muitos afiliados desistem nos 3 primeiros meses, pois não acreditam que um negócio online pode gerar lucro suficiente para se viver, desistindo do projeto, ou buscando alguma oportunidade de ganho fácil e rápido, mesmo que seja alguns centavos.

Para você ter sucesso nesse mercado, é preciso ter visão, e acreditar que seu projeto pode lhe gerar milhões, basta aprender como levá-lo ao sucesso, e não pensar em desistir jamais.

 

5. Desistir Cedo Demais:

Algumas afiliadas desistir depois de um mês ou dois, tendo percebido que eles não podem fazer milhares de dólares durante a noite como indicado em alguns golpes. Por outro lado, existem afiliados que realmente fizeram todos os esforços para ter sucesso, mas decide desistir quando seu trabalho está começando a dar frutos. Infelizmente, esta é a história triste de muitos filiados que decidiram se consideram como falhas e jogar a toalha quando um pouco mais de tempo e esforço que têm rendido dividendos ricos.

 

Conclusão:

Você pode comprovar que para ser um dos afiliados que faturam milhões na internet, é preciso de dois ingredientes básicos, conhecimento e ação.

O conhecimento pode ser adquirido de várias formas, em livros, palestras, audio-books, mas o formato mais efetivo, e o que recomendo são os treinamentos em vídeo aulas, esse modelo de informação é a forma mais fácil de modelar uma pessoa de sucesso, pois você aprenderá com ela.

Se deseja conhecimento especializado de quem fatura mais de R$10 Mil reais mensais através da internet, ASSISTA AGORA ESTE VÍDEO.

Espero que esse artigo sirva com um divisor de águas em sua vida, aqui reuni os erros comuns dos afiliados, para realizar mudanças em nossas vidas, precisamos identificar os erros, e traçar uma rota de transformação, espero que tenha gostado e conto com seu comentário abaixo.